quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Aquisições de Julho

Eu sei, eu sei, já vai Agosto a meio e só agora venho mostrar os livros que comprei no mês de Julho. Que é que se há-de fazer? Há certas coisas que não mudam! xD

Enfim, Julho foi um mês especial em termos de livros:

  • Comprei um que queria muito em promoção no Continente - Herança de Christopher Paolini
  • Recebi outro livro num passatempo do blog O tempo entre os meus livros - Dois Anos e uma Eternidade de Karen Kingsbury - é um livro cuja sinopse me interessou e fiquei muito contente por ganhá-lo :)
  • Por fim, trouxe vários livros para casa a 4€ cada, graças à promoção da revista Sábado *.* - livros esses que na sua maioria já tinha lido e gostado imenso

Alguém por aí anda a aproveitar as promoções de Verão? :)
Beijinho

6 comentários:

  1. Já li o Herança e a Pura Malícia e adorei! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara! O Herança é realmente um clímax espectacular de toda a saga. Também adorei lê-o. Quanto ao Pura Malícia, ainda não li, mas vou com boas expectativas graças ao teu comentário. Obrigada! :)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Que óptimas comprinhas..
    Nunca li nada da Jill Mansell mas tenho muita curiosidade..
    Beijinhos*

    diariodachris.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Chris! Ai, ai, ainda não leste nada dela, mas devias! Ela tem os seus altos baixos, mas há livros que valem a pena... experimenta :)
      Beijinho

      Eliminar
  3. Como já seria de esperar temos muitos em comum, a culpa é das promoções! Anda tudo maluco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! E faltam ali dois livros, os dois primeiros da J. D. Robb, porque não tinham sido enviados para a livraria no mês de Julho, senão eram mais... :D
      Beijinho

      Eliminar