quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Pergunta da Semana - Cor de Cabelo

Pergunta da Semana photo PerguntadaSemana.png

Eu avisei... xD

Morena, Loira ou Ruiva. Em que grupo estás e em que grupo gostarias de estar?
Já fizeste alguma mudança colorística ao teu cabelo? Conta tudo :)


Bem, eu sou morena, com cabelos castanhos, embora há quem diga que são loiros escuros *revira os olhos*  - daltónicos! - mas gostaria de ter o cabelo mais para o arruivado escuro. Já fiz madeixas loiras, por várias vezes, enquanto andava na secundária e no meu primeiro ano de universidade. Entretanto, há poucos meses fiz luzes ruivas em casa - adorei! *.* Agora há quem queira meter-me loira... -.-" 

E esta é a história da minha vida xD E a vossa, como é?
Deixa a tua resposta aqui nos comentários, no face ou no teu blog. Caso faças a última escolha, refere o blog Cantinho da Neptuno e deixa aqui o link, para eu cuscar a tua resposta :)
Obrigada por participares neste desafio!

20 comentários:

  1. Sou morena, nunca pintei o cabelo (nem sequer madeixas) e não planeio tão cedo xD Não me consigo imaginar com outra cor de cabelo, acho que ficaria horrível O.o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mónica! Epá, então e essa imaginação? xD
      Beijinho

      Eliminar
    2. A sério, não consigo mesmo xD E já experimentei perucas (no gozo) e odiei ver-me com outra cor de cabelo xD

      Beijinhos*

      Eliminar
    3. Nem azul, como as personagens da Sailor Moon? xD

      Eliminar
  2. Sou morena, nunca pintei o cabelo mas já considerei pintar. Estava a pensar no acobreado xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cata! É uma boa cor, irá para a frente um dia?
      Beijinho

      Eliminar
    2. Não tenho a mais pálida ideia :p

      Eliminar
  3. Olá!
    Tenho cabelo castanho, em que nos meses com mais sol, começa a ficar mais claro. Mas o que eu gostava mesmo era de ser ruiva =)
    Já pintei várias vezes o cabelo, entre o ameixa ou os cajus avermelhados. Mas também já fiz madeixas assim para o rosa choque e ADOREI!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tita! Ser ruiva era tão giro, não era? *.* Mas isso é que foi ousadia! Acho que só seria capaz de fazer mudanças de cores se fosse com aquelas tintas que saem com as lavagens - para o caso de me arrepender ou não gostar :)
      Beijinho

      Eliminar
  4. Olá Sara! Podes apagar um dos comentários. E desculpa ter ficado repetido, mas não sei o que se passou quando tentei publicar mas não apareceu a mensagem de estar para aprovação e pensei que não tinha ficado.
    Vou procurar e ver se tenho alguma foto com as madeixas, mas acho que não, pois não gosto nadinha de tirar fotos =P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tita! Epá, não ficaste com recordações das madeixas! Que mázinha... :P
      Beijinho

      Eliminar
  5. Eu sou a típica rapariga... Cabelos castanho escuro e olhos castanhos claro xD
    nunca pintei nunca fiz madeixas e por agora não considero nem uma nem outra.
    Sou muito picuinhas com o cabelo, não gosto de arriscar xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cristiana! Pois eu percebo-te, também tenho medo de mudanças que não vá gastar depois. Mas porque não experimentas umas luzes que saem com as lavagens? Epá, agora até pareço uma agente de tintas de cabelo! xD
      Beijinho

      Eliminar
    2. Olá Sara :)
      Ora vejamos, sou morena, cabelo castanho a condizer, mas ainda haja quem diga que é louro escuro (vá se lá entender xD). Mas já tive o cabelo preto, preto azulado e já fui ruiva de dois tons (um mais escuro e outro mais claro). Foi tudo com uns largos meses de distância, talvez um ano... E agora que me decidi voltar às origens o meu namorado teima, aliás, jura a pés juntos, que ia ficar maravilhosa se o aclarasse, mais para o loiro. Mas eu tenho dito que não, loira, moi je, jamais xD - atenção, nada contra as loiras! LOL
      E antes que penses que sou uma maluca, de todas as vezes em que pintei o cabelo, foi como que uma necessidade de encerrar/iniciar um novo capítulo. É como se diz, é bom fazer-se uma mudança :)
      Beijinhos

      Eliminar
    3. Olá Lia! Isso é que foram mudanças! Gostava de ter a coragem de fazer mudanças tão radicais :) Quanto ao louro escuro, já somos duas -.-"
      Quanto a mudares a cor do cabelo quando iniciaste/encerraste uma fase da tua vida, pelo que li, é muito usual nas mulheres. Portanto não és maluca nenhuma xD
      Beijinho

      Eliminar
  6. Olá! :)
    Quando era pequena era super loirinha! Agora o cabelo escureceu um pouco e ficou um loiro que quase roça o castanho. Já fui alvo de bastantes piadas sobre o meu tom de cabelo que me irritavam imenso... Contudo, hoje em dia, alguns amigos chamam-me "loira" como alcunha, pelo que me fui habituando e isso já não me incomoda! :p
    Nunca pintei o cabelo nem fiz madeixas e nunca pensei em fazê-lo...
    Gosto muito de ver cabelos ruivos, mas não creio que me ficaria bem... :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carolina! Pois, imagino que tenhas sido bombardeada com as típicas piadas de loiras. Também já ouvi algumas devido a teimarem que o meu cabelo é loiro escuro xD
      Quanto ao ruivo, porque não experimentas luzes - aquela tinta que sai com as lavagens? Podias experimentar e ver se gostavas - epá, pareço mesmo uma agente de publicidade de tintas xD Mas estou a dizê-lo porque já o fiz e adorei :)
      Beijinh

      Eliminar
    2. Ahahah! É uma boa opção! Se um dia experimentar, usarei essa técnica! Obrigada pela dica! *
      Bjnhos!

      Eliminar
    3. Não te esqueças de me contar, caso o faças :)
      Beijinho

      Eliminar