quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Pergunta da Semana - Hidratação de Verão

Pergunta da Semana photo PerguntadaSemana.png

Chega o Verão...

Qual é a tua escolha na hidratação corporal? O mesmo de sempre ou tens um favorito para esta altura mais quente do ano?


Quanto a mim, devo dizer que sou muito esquisita e tenho alguns favoritos, dependendo da altura do ano. Este ano, quando chegou o calor, descobri que só consigo usar a Body Butter de Limão ou a Duo de Ervilha-de-Cheiro (Sweet Pea). São hidratantes que eu adoro usar durante todo o ano, mas por causa do cheiro refrescante que têm (e os outros não) são os únicos que consigo usar no Verão com gosto. :)
E contigo?



Deixa a tua resposta aqui nos comentários, no face ou no teu blog. Caso faças a última escolha, refere o blog Cantinho da Neptuno e deixa aqui o link, para eu cuscar a tua resposta :)
Obrigada por participares neste desafio!

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Cata! Compreendo, mas muito obrigada por responderes. Fiquei contente por responderes apesar de não ligares ao assunto :)
      Beijinho

      Eliminar
    2. Vou tentar responder sempre! ;)

      Eliminar
  2. Excelente pergunta =)
    Normalmente, quanto o tempo começa a aquecer opto por bb com cheiros mais frutados, tais como: maracujá, mirtilo e framboesa.
    Mas este ano, com tanto calor, confesso que alguns dias não coloco creme ou então o body milk Japan Yuzu & Rice (tb da TBS) pois é muito mais fluído que as bb e não acho que tenha um cheiro muito forte.
    Fiquei com vontade de experimentar a bb de limão ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tita! Percebo-te bem, só consigo usar cheiros mais fortes e mais ricos quando está frio. Quanto à de limão, experimenta! Cheira tão bem :D
      Obrigada por responderes, espero contar contigo para a semana :)
      Beijinho

      Eliminar
    2. Sim, vou experimentar, mas primeiro quero acabar o meu stock de bb (tenho umas quantas compradas em promoção e saldos) =P
      O que comprei em saldos foi o esfoliante de limão, só havia 2, por isso nem hesitei, mas ainda não experimentei pois quero acabar o que tenho ao uso.
      De nada, vou tentar responder sempre =)
      Beijoca

      Eliminar
    3. Nas promoções é muito frequente encontrar-se bb de limão no tamanho mini. Pode ser que tenhas sorte quando fores experimentar :)
      Beijinho

      Eliminar
  3. Oláa :)
    Já tinha ouvido algures falar da Body Butter, mas devo confessar que não passou da curiosidade inicial.
    Não uso sempre, porque sou um bocado despassarada e só ponho de vez em quando lol mas costumo usar um creme da dove que é uma maravilha :)
    Dos que usas, gostava de experimentar o de limão, porque o limão lembra-me a frescura do verão :) E também fiquei curiosa com o outro, porque não sabia que havia de Ervilha-de-Cheiro.
    Mas que descobertas interessantes eheh
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lia! Pois, eu também sou despassarada e há muitas vezes que me esqueço de usar, mas quando me lembro é nestas que eu aposto. Depois diz alguma coisa quando experimentares a Body Butter de limão ou a de ervilha-de-cheiro, para eu saber se há mais alguém conquistada pelos cheirinhos maravilhosos que têm :D
      Obrigada pela tua resposta. :)
      Beijinho

      Eliminar