quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Pura Malícia - Jill Mansell

Pura Malícia


Não é que Janey não tenha ficado feliz por ver a irmã, mas ser acordada às sete da manhã por Maxine, trajada de noiva e com escolta policial, não foi bem a maneira como planeara começar o seu domingo.
Contudo, a vida nunca é entediante quando Maxine está por perto e Janey, a reconstruir a vida após o desaparecimento do marido, fica encantada com o regresso da irmã.
As coisas só começam a aquecer quando Maxine põe a vista em Guy Cassidy, um fotógrafo de moda tão competente quanto deslumbrante - é que Janey sabe que não há limites para as tropelias que a irmã vai fazer para destruir a concorrência.
O que elas não sonham é que a concorrência está mais perto de casa do que imaginam…


De rir e chorar por mais! Felizmente este é um dos livros de Jill Mansell que nos faz rir, que nos faz suspirar e não revirar olhos. Bem... talvez um bocadinho, mas não é pelas piores razões!
Nesta Pura Malícia temos personagens divertidas, algumas a precisar de quem as valorize, outras que se valorizam demais, e muitas à procura de par... quer já o tenham ou não! Felizmente, este não é como o último livro que li da autora, Três é Demais, em que as traições se dão por dá cá aquela palha e em que o livro se resume a isso. Não. Este livro é daqueles românticos e divertidos por causa dos encontros e desencontros provocados pelo amor e/ou paixão.
Para quem já conhece a Jill Mansell, esperem neste livro o seu melhor. Recomendo! :)

5,5/7 - Gostei muito

3 comentários:

  1. Também gosto muito da Jill Mansell.

    O teu blog está esta semana em destaque no meu espaço. Espero que gostes! ;)

    http://lerviverler.blogspot.pt/2013/09/vida-noutro-blog-71.html

    ResponderEliminar