segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Selo Viajando nas leituras


Peço imensa desculpa à Mónica pela imensa demora neste selo... Mas... esqueci-me -.-" E agora de repente, fui parar ao selo no teu blog e pronto! aqui vem ele.

Enfim, esperando que a Mónica desculpe esta desnaturada, vamos lá começar: A Mónica do blog A Thousand Lives enviou-me o selo "Viajando na Leitura", um selo que visa falarmos da melhor viagem que já fizemos no mundo literário.

Tem as seguintes regras:
  1. Indicar quem nos enviou o selo
  2. Colocar o banner do selo
  3. Enviar o selo a mais 5 blogs e avisá-los (ups, parece-me que vou saltar esta :P )
  4. Responder à pergunta "Qual a melhor viagem que você fez através da leitura e qual foi o livro?"

Eu não queria ser repetitiva (nada mesmo!), mas não consigo. A melhor viagem que algumas vez tive enquanto lia foi ao mundo do Harry Potter. Toda a escola de Hogwarts, todo aquele mundo mágico enfeitiçou-me de um modo inigualável. Conheci-o pela primeira vez quando vi o primeiro filme - nunca antes tinha tido tanta vontade de ir ao cinema ver um filme - acreditem! raramente ia ao cinema, mas nunca tive tanta vontade de ver um filme lá. Entretanto quando soube que havia os livros do Harry Potter, e que havia três na minha escola, foi o entusiasmo total!
Desde aí, li e reli os livros vezes sem conta (podem crer que são os livros que mais reli), principalmente os quatro primeiros, enquanto esperava pela saída dos seguintes, e adorava falar e discutir sobre eles com as duas únicas amigas que também o tinham lido na altura. Tenho os livros todos, vi os filmes todos e agora ando na odisseia de arranjar os 8 DVD's. Só me falta o primeiro e o último! Enfim, por mais livros que leia, esta aqui será sempre a maluquinha do HP. :D



4 comentários:

  1. Não desculpo!

    Vá, até te desculpo só por teres escolhido HP <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho bem que desculpes! xD Era para te ter avisado que o selo ia sair, mas entretanto passou e quando fui a ver já tinha cá um comentário teu :)
      Beijinho

      Eliminar
    2. Eu sou uma leitora muito eficiente, comigo não são precisos avisos xD

      Eliminar