terça-feira, 10 de setembro de 2013

Chateada!

[História muito comprida. Quem quiser ler desde o início, convido a sentar-se xD ]

Pois! Chateada é o meu estado de espírito quando olho para o blush que comprei recentemente. É um blush pelo qual me apaixonei mal vi as fotos da colecção no seu país de origem e que decidi que queria tê-lo quando chegasse a Portugal. 

Chegou a Portugal e eu vi muitas meninas a falar muito bem dele e aqui eu a roer-me de inveja porque ainda não sabia quando poderia comprar o dito blush. Houve então um dia em que passei pela loja que o vendia. Na altura não tinha dinheiro para o comprar, mas fiz a vontade ao dedo e fiz umas swatches com os dedos. E fiquei um pouco desgostada... parecia tão pouco pigmentado!

Lá fui remoendo para casa e várias semanas se passaram. Várias semanas em que voltei a ver posts sobre o blush. E decidi comprá-lo quando tivesse dinheiro para isso (o dinheiro que tinha já tinha destino!). Até que se aproxima o aniversário da marca com uma promoção muito convidativa: 25% de desconto em todos os produtos! [já estão a adivinhar a marca, não?] E por acaso eu tinha que ir a Coimbra tratar de uns assuntos e poderia passar por uma dessas lojas! Que conveniente, não?

Lá fui, toda contente. Mais uma vez, voltei a fazer swatches. E mau... continuava pouco pigmentado. Mas eu já sabia que se não comprasse naquele dia, ia-me arrepender muito. E lá comprei. Até que chego a casa e abro a caixa toda contente. E vejo que o blush abana dentro da embalagem. Viro a embalagem ao contrário e ele cai-me na mão... E a embalagem que é tão alta, afinal tem lá dentro um blush muito fininho! 

Blush Sunrise da colecção Miami Sunset d'O Boticário
Bolas Ó Boticário! Estou um pouco desiludida! Consegues fazer bem melhor!


Vou colocar cola no fundo do blush (no metal) e vou ver se com o uso ele me convence. Vamos a ver!
Entretanto obrigada a todas que tiveram a coragem de ler o texto todo! Mas precisava mesmo deste desabafo!

4 comentários:

  1. Bom eu tenho esse blush e ainda não fiz revisão dele no blog, mas não é de facto muito pigmentado é necessário carregar no pincel para se notar mais a aplicação. Agora o facto do blush ter saido da caixa é mesmo um defeito do produto, acho que se leva-ses o talão e o produto à loja eles trocavam. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Susana! Pois, o problema é que não estou perto de lojas d'O Boticário, daí não ter feito isso. Mas obrigada pela sugestão :)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Olá Sara, tens todo o direito de estar chateada, quer pelo facto de uma embalagem tão grande trazer tão pouco produto e ainda por cima vem descolada?
    E tu desabafa as vezes que precisares, nós estamos deste lado para te ouvir e apoiar =)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tita! Resumiste mesmo os pontos que me deixaram chateada! Obrigada pela tua simpatia :)
      Beijinho

      Eliminar