segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Leituras 2013



As leituras por aqui têm sido difíceis e por vezes lentas devido a variados motivos. Mas tenho a alegria de poder dizer que hoje acabei um livro que comecei a ler há quase dois meses! E o pobre coitado nem é um livro mau, pelo contrário, é excelente! E hoje à tarde podem contar com a minha opinião dele. 
Infelizmente, ando a pensar que o desafio 2013 Reading Challenge que anda nos 60 livros é inalcançável devido ao meu ritmo de leitura mais lento este ano. Acho que terei de mudá-lo para os 50 livros, talvez... Que me dizem?

Beijinho

2 comentários:

  1. Pois é Sara, temos alturas em que parece que a vontade de ler desapareceu, andamos a arrastar a leitura dos livros e na maioria das vezes nem nos dão tanto prazer. Passei por um período desses o ano passado e cheguei ao fim só com 25 livros mas depois nem darmos por ela, a vontade aparece. Não vale a pena tentar forçar.
    Força =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tita! Obrigada pelo teu incentivo, até dá um certo alívio sentirmos que não somos os únicos. :)
      Beijinho

      Eliminar