quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Pergunta da Semana - Desapego IV

Pergunta da Semana photo PerguntadaSemana.png

Tens um produto de cosmética ou maquilhagem de que não gostaste muito...

Que fim lhe dás?

E aqui acaba o assunto iniciado no Desapego II. Pois, há vezes em que não conseguimos usar determinado produto. Quando isso me acontece, costumo dá-los a familiares ou amigas. No entanto, às vezes, guardo-os para tentar uma segunda vez, mais tarde. E não é que há casos em que, após esse intervalo, começo a gostar do produto em questão? É caso para ficar contente. Quando isso não acontece, das duas, uma: ou dou, se ainda estiver em condições de ser dado ou o destino final é mesmo o lixo - sim, porque há casos em que certos produtos são tão maus quem ninguém merece tê-los... 
Então e tu? Consegues desapegar-te daquilo que não gostas?

Deixa a tua resposta aqui nos comentários, no face ou no teu blog. Caso faças a última escolha, refere o blog Cantinho da Neptuno e deixa aqui o link, para eu cuscar a tua resposta :)
Obrigada por participares neste desafio!

5 comentários:

  1. Ora bem, o que é que eu faço nessas situações? Depende =P
    Às vezes vou insistindo e usando, principalmente quando fico por casa assim não preciso de gastar produtos que gosto e uso os que não gosto.
    Outras vezes dou à minha irmã mais nova, até porque por norma são produtos que não uso não porque não prestem mas sim porque ou tenho preguiça ou não tenho jeitinho (estou-me a recordar do eyeliner).
    Por último já cheguei a deitar fora uma máscara facial porque ao fim de algum tempo (ainda estava dentro da validade) me fazia arder o rosto assim que a colocava na cara. E como era mais indicada para peles oleosas e a minha irmã tem a pele mista, acabei por deitar fora. Também já deitei fora produtos que já tinha em casa há bué anos (reforçar o bué) e simplesmente não usava.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tita! Obrigada pela tua resposta. Pois, às vezes há coisas que guardamos à demasiado tempo. Tenho medo que eu esteja a fazer o mesmo :/
      Beijinho

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Olá Cata! Vê lá se o canto não começa a ficar muito cheio! xD Está a acontecer o mesmo comigo com os produtos que eu hei-de utilizar uma segunda vez :/
      Beijinho

      Eliminar
    2. Não xD Eu tenho muito pouca maquilhagem

      Eliminar