segunda-feira, 9 de setembro de 2013

TAG Alfabeto Literário

Olá!
Hoje venho com uma TAG que me enviaram já há algum tempo. Esta TAG consiste em escolhermos alguns livros da nossa estante que comecem pelas letras que nos indicaram (sem contar com os artigos).



A Lia do blog Viajar pelos Livros, após uma ligeira modificação, escolheu as letras R, A, L, D e S. Felizmente tive algumas opções de escolha para cada letra, pelo que escolhi alguns favoritos.


(A) Rainha das Terras da Luz de Inês Botelho

Este é o culminar de uma trilogia simples, mas fantástica e encantadora. Foi o estrear de uma escritora portuguesa que adorei :)



(O) Anjo de Pedra de Katherine Scholes

Não sei como é que este livro não é mais conhecido. A sua sinopse interessou-me bastante e foi o suficiente para comprar o livro. Não me arrependi de todo. É uma história familiar de mágoa, descoberta e reconciliação. Recomendo.



Lealdade Mortal de J. D. Robb

E claro, tendo este livro, tinha de o colocar na lista! É só um dos livros da minha autora favorita xD
Crime e romance numa saga fantástica e enorme!



Dias de Ouro de Jude Deveraux

Um livro lindo, lindo,  de romance histórico. Faz parte de uma saga linda escrita por uma autora maravilhosa cujos livros eu leio avidamente. Obrigatório para os amantes de romance :)



Sedução na Noite de Sherrilyn Kenyon

Outro livro de mais uma autora favorita! Este fala de Valério, uma personagem incompreendida e por muitos desprezada. Para quem gosta d'Os Predadores da Noite, este livro não pode faltar.


E pronto, cá estão alguns dos meus livros favoritos. Para quem quiser falar de alguns dos seus livros, passo esta TAG com as letras F D J S C.
Boas leituras! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário