quinta-feira, 10 de outubro de 2013

840 Genius In The Bottle - Catrice

Pois bem, finalmente venho mostrar um verniz novo. Já há vários meses que não usava qualquer verniz nas unhas, elas andam bastantes fracas, esgalhavam ou descamavam facilmente, mesmo estando curtas. Felizmente elas estão agora melhores, pelo que arrisquei usar verniz.  E fui logo pegar num dos mais recentes. Pois, porque apesar de não andar a usar a verniz, não paro de os comprar. -.-"


A escolha recaiu sobre o Genius In The Bottle, um verniz meio duochrone, que encontrei nas promoções da Wells a 1€ (o preço normal será por volta dos 2,80€). Este verniz é um dourado escuro que sobre certas luzes aparece meio esverdeado. Infelizmente aquele azul lindo que se vê no frasco não aparece nas unhas :(

Foi um verniz muito fácil de aplicar, tem um pincel largo e redondo na ponta que faz uma grande diferença. Apliquei duas camadas sobre uma base da Andreia e finalizei com o top sealer Studio Nails better than gel nails da Essence e esta maravilha durou uma semana sem lascar. Sim, leram bem. Tirando o crescimento da unha e aquele desgaste natural que se vê na ponta da unha, o verniz só começou a lascar passado uma semana. Claro que depois disso já é altura de tirar o verniz. :)

Espero que tenham gostado da minha escolha. Quais são as vossas agora que o Outono chegou?
Beijinho

2 comentários:

  1. Também tenho esse verniz e adoro-o! Acho-o perfeito para esta altura.
    Quanto ao organizador de batons sei que rondou os 5€ e comprei-o numa loja da minha cidade. Mas tenho visto muitos sitios a venderam coisas do género. Tenta procurar nas lojas de decoração locais, pode ser que encontres :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita! É realmente um verniz fantástico, nunca pensei vir a gostar tanto dele.
      Quanto ao organizador, até agora só tenho encontrado na loja CASA mas é sempre incorpado noutro tipo de organizador e o preço é puxado :/ Tenho de continuar a procurar. Obrigada pela ajuda, anyway. :)
      Beijinho

      Eliminar