quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Pergunta da Semana - Escritores III

Pergunta da Semana photo PerguntadaSemana.png

A escritora de hoje é autora de uma saga sobrenatural bem diferente e que promete ser bem comprida mas bem apetecível. Com homens capazes de atrair qualquer mulher, cujos passados são muito cruéis. Eles protegem-nos daqueles que nos ameaçam durante a noite. E eles são... os Predadores da Noite. :)

Apresento-vos a espectacular mulher por detrás da sua criação, Sherrilyn Kenyon

No meio de tantos homens gostosos que ela criou, qual é o vosso favorito? Se vão responder de imediato "Acheron!" escolham também o vosso segundo favorito e digam-nos porquê. :)


Esta é uma das minhas autoras favoritas, cuja saga me conquistou de imediato, pelo que não a poderia deixar de fora desta rubrica! Ainda não li o livro do Acheron, pelo que ele não é o meu favorito, mas pressinto que ele me vai conquistar para além do que já conquistou quando eu ler o tal livro. 

Mas por enquanto, o meu favorito é Zarek, o predador do livro "Dança com o Diabo". Bastou eu ler o livro "Abraço da Noite" em que este predador é apresentado para eu ficar com o bicho debaixo da orelha. Sabia que teria que ler o livro deste logo que saísse. Aliás, nem hesitei em comprá-lo quando o vi, tal era a minha ânsia de saber mais deste homem que parecia tão mauzinho e incompreensível.

Pois bem, em Dança com o Diabo, vemos realmente a sua verdadeira face, os motivos pelo qual ele é assim, mas também que ele tem um outro lado terno, capaz de proteger os que ama. Basta ele conseguir amar alguém. É uma personagem formidável que vai conseguir o perdão, sem saber que está submetido a julgamento, que vai conseguir restaurar o coração de alguém que já não acredita em amor ou inocência. É uma personagem que nos vai partir o coração e fazer-nos gostar dele e colocá-lo no top das nossas personagens favoritas. Bem, acho que já dá para perceber que eu adoro o Zarek. Para quem não leu o livro dele, ponham-se a ler!
Agora é a vossa vez. Falem-me do vosso apaixonado desta saga linda! :)

Deixa a tua resposta aqui nos comentários, no face ou no teu blog. Caso faças a última escolha, refere o blog Cantinho da Neptuno e deixa aqui o link, para eu cuscar a tua resposta :)
Obrigada por participares neste desafio!

7 comentários:

  1. O Vane é meu <3 ainda não sabes porquê? o.O

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cata! Já li no teu blog que o adoras, mas já não me lembro muito bem porquê. E tenho muita pena que ainda não consegui ler o livro dele. E a curiosidade aumenta... :)
      Beijinho

      Eliminar
    2. Porque o Vane ficou com a Bride que é gordinha. Ele é especial xD

      Eliminar
    3. Qual é o problema em ela ser gordinha? Só se o Vane não fosse um homem de jeito é que veria isso com uma coisa má! Não é assim?

      Eliminar
    4. Exacto! Mas o que não falta por aí são douches

      Eliminar
    5. Bem, não sei o que são douches, mas pelo sentido, é verdade, sim... xD

      Eliminar
    6. Douches= douchebags = idiotas/otários

      Eliminar