quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Pergunta da Semana - Escritores IV

Pergunta da Semana photo PerguntadaSemana.png

A escritora escolhida para a Pergunta da Semana de hoje foi escolhida na verdade pela Cata do blog Páginas Encadernadas. É uma das minhas escritoras favoritas, na realidade a que completa o trio Nora Roberts e Sherrilyn Kenyon. Esta escritora é conhecida por uma série que escreve toda à volta da mesma terra, associando os diversos livros, quer estes sejam escritos no tempo passado ou no presente. Mas podemos contar com muito romance em todos eles e em alguns Perfume!

Para quem não adivinhou, falo da Jude Deveraux, uma romancista fantástica que escreve livros maravilhosos. Não sabia o que perguntar sobre ela, daí estar a adiar a sua chegada a esta rubrica. Mas finalmente tenho uma pergunta: 

Em que tempo preferem as histórias da série Edilean? No passado ou no presente?



Devo dizer que não consigo escolher entre os livros desta escritora. Adoro a sua escrita, adoro as suas histórias, mas não consigo escolher uma favorita. Todos os livros são românticos com um misto de mistério e/ou aventura. Misturas perfeitas! Por isso deixo para vós a escolha. Vamos ver qual o tempo vencedor :)


Deixa a tua resposta aqui nos comentários, no face ou no teu blog. Caso faças a última escolha, refere o blog Cantinho da Neptuno e deixa aqui o link, para eu cuscar a tua resposta :)
Obrigada por participares neste desafio!

6 comentários:

  1. Eu só li as do presente ainda :/ mas cheira-me que vou gostar de ambas :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também me cheira. Depois quando leres, diz qualquer coisa :)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Eu apenas li "O Jardim de Alfazema", por isso não me posso pronunciar muito. Mas como gostei bastante deste, acho que os próximos serão igualmente do meu agrado.
    A minha prima, aproveitou eu ter ganho a colecção e já os leu todos de uma vez... Ela gostou mais das histórias no presente! Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Silvana! Que inveja, adorava também ter essa sorte! Mas realmente não deixes esta série para trás, ela é linda. Depois se entretanto formares uma opinião sobre este assunto, diz qualquer coisa :)
      Beijinho

      Eliminar
    2. Ok :)! Assim que tiver uma opinião venho aqui :). Beijinhos

      Eliminar