segunda-feira, 7 de outubro de 2013

[Selo] Nomeia a pilha!


As geniais Mafi e Ne do blog Algodão Doce Para o Cérebro tiveram a ideia de transformar a rúbrica das pilhas cerebrais num selo em que temos que formar uma pilha de livros com o nosso nome usando a primeira letra do título de cada livro. Sei que já venho muito atrasada, mas espero que apreciem o meu esforço (muito grande, tal o comprimento do meu nome!). xD

Aqui está a minha pilha, com alguns livros pelo meio, para segurar melhor o malabarismo que tive que fazer para as letras ficarem mais direitas. Lá atrás, está a prateleira mais linda do meu quarto *.*


                                                                         A Senhora da Noite e das Brumas - Inês Botelho

                                                          Amante de Sonho - Sherrilyn Kenyon

                                                          Resistir ao Amor - Jill Mansell

                                                                        O Anjo de Pedra - Katherine Scholes


Espero que gostem :)
Podem ver o selo e as pilhas que se formaram com ele aqui.

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Acho bem! Se dissesses que não tinhas gostado, aí terias levado xD

      Eliminar
  2. Ficou tao lindaaa *-*

    Obigada por teres participado! =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mafi! De nada. Eu é que agradeço pela ideia, também gostava de ter umas assim -.-"
      Beijinho

      Eliminar
  3. Gostei dos livros que escolheste, e mais ainda dos que vi na tua estante eheh
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lia! Obrigada, aquela prateleira é o meu orgulho. Mas terá que mudar assim que eu arranjar espaço para os livros que tenho empilhados noutro sítio! Problema de biblio-aólicas! xD
      Beijinho

      Eliminar
    2. Ai rapariga, como eu te compreendo! xD
      Beijinhos

      Eliminar