segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Actualizações

Olá! 
Ultimamente tenho andado muito desaparecida e a razão é simples: apanha da azeitona. E no tempo restante, a vontade para fazer posts não tem sido muita. Felizmente a vontade para ler tem melhorado, pelo que tenho três opiniões para postar aqui, uma ainda por escrever. Assuntos não faltam! A vontade é que... pois -.-"

Entre essas leituras conta-se o Sangue Final, o último livro da saga da Sookie Stackhouse da Charlaine Harris. Consegui pôr-lhe a mão na biblioteca, pelo que vou ter que retirá-lo do 2014 Finishing the Series Reading Challenge. A paciência para deixá-lo para 2014 era nula, pelo que sei que me vão compreender. Enfim, outros livros preencherão o seu lugar certamente.

Vou tentar postar qualquer coisa no tempo livre, mas se isso não acontecer, já sabem o porquê.
Boas leituras, agasalhem-se do frio, cuidem de vocês! :)
Beijinho


5 comentários:

  1. Olá!
    Ainda no outro dia estive a falar com a minha mãe das vezes em que ela fazia isso quando tinha a minha idade. Deve dar muito trabalho apanhar azeitonas mas deve ser muito fixe :)
    Que tal a experiência?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lia!
      Sim, realmente dá muito trabalho tanto como dores de costas e pernas! É a primeira vez que o faço, embora já o esteja a fazer há dias... A experiência? Prefiro vindimas! :)
      Beijinho

      Eliminar
    2. Olá Sara :)
      Portanto, um ginásio à sua disposição sazonal xD
      Nunca fiz nenhuma mas gostava de experimentar :)
      Beijinhos

      Eliminar
    3. Pode dizer-se que sim!!! xD
      Queres trocar comigo? :P

      Eliminar
    4. Ahaha até nem me importava :P

      Eliminar