sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Jogos na Noite - Sherrilyn Kenyon

10320746

Bride McTierney está farta de homens. São reles, egocêntricos e nunca a amam pelo que ela é. Mas embora Bride tenha orgulho na sua independência, no fundo deseja o seu príncipe encantado. Apenas nunca pensou que este pudesse ocultar-se sob uma pele de lobo!

Alguém tão perigoso e atormentado como Vane Kattalakis não é quem parece. Um Predador do Homem na forma de lobo, ele é um alvo a abater pelos muitos inimigos. Vane não está à procura de uma parceira, mas as Parcas marcaram Bride como sua. Agora tem três semanas para a convencer de que o sobrenatural é real ou perderá o respeito dos seus pares. Mas como é que um lobo convence uma mulher a confiar-lhe a vida quando tem inimigos na sua peugada? Num mundo tão cruel como o dos Predadores humanos, o amor fará alguma diferença?


[Pensamentos durante a leitura]
"No fundo estás a dizer-me que eu posso dar à luz cachorros?"
Primeira reacção: O.O
Segunda reacção: xD


Há tanto tempo que esperava ler este livro! Principalmente depois de ver como Catarina tanto gostava dele. Quando finalmente lhe deitei a mão, não hesitei em começar a lê-lo! Já sabia o princípio (pensava eu) que tinha lido num excerto de outro livro... Pois, pensava eu. Porque uma pessoa chega à página 35 (sim, até decorei o raio da página) e já estão eles no marmelanço! E eu "Mas que raio?". Não estava a perceber de todo a coisa. Mas no fundo até tem sentido, porque se isso não acontecesse, a história não se iria desenvolver como se desenvolveu.
E é linda! Para além de um romance fantástico, onde temos um homem que restaura a confiança na mulher e preza-a como ela é, com ou sem febra, temos ainda um porta aberta para o universo dos Predadores do Homem, um mundo que até agora ainda não conhecia muito bem, apesar de já ter lido livros publicados depois deste que falavam destes Predadores. Foi uma história que gostei muito e que terá que vir parar cá a casa (este era da biblioteca).
E por favor, Saída de Emergência, volta a publicar livros da Sherrilyn Kenyon! :)

5,5/7 - Gostei muito

Sem comentários:

Enviar um comentário