quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Pergunta da Semana - Gatos! Ou não! :P

Pergunta da Semana photo PerguntadaSemana.png

Hoje vamos fazer uma pausa nas perguntas sobre escritores. Uma vez que estou muito bem acomodada com o meu gatinho no colo a ronronar todo contente, surgiram as seguintes perguntas (há que ser espontânea!):

Qual é o vosso animal de estimação favorito? E se fosse possível ter um animal de estimação de qualquer espécie (sim leram bem!), qual teriam?


Acho que no meu caso é evidente. Gatos!*.* Sempre tive um, no mínimo, e sempre os adorei. Se tudo fosse possível, escolheria um felino também. Estaria inclinada para tigres, são tão lindos! :)

Deixa a tua resposta aqui nos comentários, no face ou no teu blog. Caso faças a última escolha, refere o blog Cantinho da Neptuno e deixa aqui o link, para eu cuscar a tua resposta :)
Obrigada por participares neste desafio!

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Cata! Trauma? Conta lá isso...

      Eliminar
    2. Tive dois gatos e perdi-os: sumiram os dois :(

      Eliminar
    3. Também já me aconteceu. Dúzias de vezes... :/

      Eliminar
  2. Olá :)

    Eu tenho um cão... Mas se os meus pais autorizassem teria mais cães. Não tenho preferência em termos de animais. Adoro-os e respeito-os a todos... Não tenho gatos por questões ligadas à saúde (não minhas), mas alimento e brinco com os dos vizinhos...

    Não conseguiria ter cobras, ou outro réptil qualquer não sinto empatia por eles e até tenho uma certa repugnância. Pensando nos outros animais não me importava de ter cá por casa uma preguiça ou um lémure. Em relação às preguiças vi um documentário sobre um santuário para preguiças na Costa Rica que me deixou fascinada (http://www.youtube.com/watch?v=4CMYRKWXjl4). Quanto aos lémures já tive a sorte de estar bem perto deles e de os deixar alimentarem-se das minhas mãos, digo-te as patinhas deles são a coisa mais fofinha que se pode sentir. Como brinde o lémure que se veio alimentar era fêmea e ainda trazia uma cria agarrada à barriga (http://www.youtube.com/watch?v=biC202fg4_g - foi mesmo aqui que eu tive essa experiência).

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Silvana! Uau! Adorei ver os vídeos. Obrigada :)
      Realmente os lémures são muito engraçados, deve ser giro trabalhar no meio deles. Isso é que foi sorte em puderes visitá-los e vê-los de perto :)
      Beijinho

      Eliminar
    2. Ainda bem que gostaste :) De nada!
      Podes sempre vê-los de perto é só fazeres uma visita ao Badoka Park :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Adoro cães, tenho um rafeirola chamado Simba em casa :P
    Se pudesse adorava ter um suricata, são tão fofos *.*
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mónica! Tão mas o Simba era um felino! :P
      E concordo contigo. Já viste se tivesses um, podias chamar-lhe Timon! Só te faltava o javali para a tríade estar completa xD
      Beijinho

      Eliminar
    2. I don't care, o meu Simbinha parecia um leãozinho em bebé ^^
      OMG era perfeito, eu com um cão, um suricata e um javali em casa xD
      Beijinhos*

      Eliminar
    3. Seria engraçado ter os três em casa. E bem desastroso xD

      Eliminar