terça-feira, 5 de novembro de 2013

TAG * 11 perguntas, 11 respostas IV

Após meses e meses, lá venho eu ressuscitar a TAG 11 perguntas, 11 respostas, já que me esqueci de responder às perguntas que a Juliana do blog Visão Periférica me enviou. Vou tentar fazer um esforço esta semana para responder às TAG's que me têm enviado ou que tenho visto, espero conseguir fazê-las :)
Para quem quiser ver as prequelas destas TAG, podem ver aqui, aqui e aqui as minhas outras respostas.

E aqui vêm as perguntas da Juliana...

1. Qual a viagem de sonho?
Nunca tinha pensado no assunto, talvez Paris ou Veneza.

2. Quantos livros tens na tua estante?
Deixem-me ir ali contar... 73, embora alguns deles não estejam na estante por falta de espaço.

3. Se pudesses viver a vida de uma personagens, qual seria?
A Mia Devlin de A Cor do Fogo de Nora Roberts. :)

4. Qual o autor que mais admiras?
Na verdade admiro muitos autores por causa de tudo aquilo que conseguem imaginar e criar. Já de momento, escolhia a Nora Roberts, a Juliet Marillier, a Sherrilyn Kenyon... e a lista continua xD

5. Romance ou Policial?
Romance, mas se tiver policial pelo meio, por que não?

6. O que é que um livro tem que ter para o considerares óptimo?
Uma história consistente, com personagens tridimensionais. Mas o fundamental é que eu goste da história criada!

7. Se pudesses realizar um sonho/desejo, qual seria?
Poder comprar livros a 0€, claro! Acho que esse seria um dos mais simples :P

8. O que mais admiras nas pessoas?
Serem elas próprias sem medos ou vergonhas, não estereótipos ou o que as outras pessoas querem que elas sejam.

9. Consideras-te....[adjectivos]?
Amiga, inteligente (na medida do possível), chata, musical, devoradora de livros...

10. Em média, quantas páginas costumas ler por dia?
Depende da disposição e do livro. Quando estou nos bons dias, o normal é 100 pag (kind of).

11. Por fim, diz o que pensas de mim.
Bem, a primeira palavra que me ocorre, Juliana, é que és multidimensional, tendo em conta tudo o que escreves no blog :) O segundo pensamento, é que só podes ser boa pessoa por gostares de livros e de cinema! xD

Sem comentários:

Enviar um comentário