quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

22 Outonos!

Por cá celebra-se um aniversário. O meu! Nasci há 22 Outonos (não na Primavera, daí o título diferente), entre as 12h e as 13h. Por isso, esta hora é a ideal para falar do assunto :)

Enfim, hoje não se espera festa, já que ainda estamos na apanha da azeitona (espera-se que este seja o último dia, yupi!), mas amanhã irei festejar um pouco, divertindo-me com amigas e vendo um filme que promete ser engraçado - o Frozen.

Espero que por aí esteja um bom dia de sol como aqui e que o aproveitem bem.

Beijinho!

8 comentários:

  1. Muitos parabéns a mais uma sagitariana =D
    Também faço anos esta semana (dia 6 eheheh) mas mais 10 que tu (credo, já são 32) =P
    Desejo-te tudo de bom!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tita! Obrigada :)
      Então amanhã tenho que te dar os parabéns! Espero que seja um excelente dia para ti.
      Beijinho

      Eliminar
  2. Muitos Parabéns Sara :D
    Espero que tenhas um resto de dia feliz! (mesmo que seja a apanhar azeitona :p)
    Beijinhos e depois conta como foi o filme! (estou mega curiosa eheh)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lia! Obrigada :)
      Sim, foi um bom dia... Com direito a bolo (feito por mim) e tudo! Até os gatos gostaram xD
      Não te preocupes, eu depois logo digo alguma coisa sobre o filme :)
      Beijinho

      Eliminar
    2. Fico contente :) E a chéf fez bolo de quê?xD
      Boa boa ehehe
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Parabéeeeeeeeeeeeeeeeens :D
    Espero que tenhas um resto de dia de aniversário fantástico! E com muitos livros à mistura seria o ideal ehehe :p
    Beijo grande*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mónica! Tive um bom dia, sim :)
      Só não houve livros...
      Beijinho

      Eliminar
  4. Fiz um bolo cujo principal sabor é canela. Por cá é chamado de Bolo de Borracha, Bolo Mulato, Bolo Podre... enfim, tudo devido ao aspecto meio enqueijado com que fica. Mas é o meu favorito, é o que interessa :)

    ResponderEliminar