segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Aquisições de Outubro

Sim, leram bem, Outubro. Continuo sempre irremediável.

Outubro foi um mês em que me perdi um pouco. E porquê? Porque comprei livros que já há algum (ou muito!) tempo que queria. E graças a alguns descontos ou promoções feitas nessa altura, pude fazê-lo sem arrependimento. Vamos ver?



Este Pack foi amor à primeira vista! Já tinha lido a trilogia há algum tempo quando a Saída de Emergência decidiu vendê-la num pack e um preço mais baixo. Durante meses resisti a comprá-lo porque queria aproveitar a Promoção 2=3 da editora e escolher um livro que gostasse. Ah, claro, também seria necessário dinheiro para a operação.  Demorou, mas finalmente ele aqui está :) Não é lindo? *.*


Jane Eyre foi o achado de Outubro. A Editorial Presença colocou este livro como livro da semana - o que lhe confere um alto desconto e ainda portes grátis. É claro que teve que vir! :)



Estes três livros da saga Wicked Lovely da Melissa Marr vieram em duas encomendas. Na primeira veio a Tatuagem e Frágil Eternidade, graças a uma promoção em que todos os livros da Colecção Bang! estavam com 20% de desconto. Como ambos não chegavam ao valor de 20€, não tive direito a 3º livro (Promoção 2=3).
O Sombras Radiantes veio como 3º livro (Promoção 2=3) na encomenda que trouxe o Pack da Nora Roberts. O segundo livro que paguei dessa encomenda foi um presente, daí ele não aparecer aqui.


Agora fazia só um pedido às editoras - espacem as promoções no tempo. Não programem as promoções todas num mês só. Assim dão cabos de nós! xD

EDIT. Um pedido mais urgente: Saída de Emergência, publiquem o último livro da saga Wicked Lovely da Melissa Marr! Estão muitos fãs à espera!


Agora há que resistir às promoções que há por aí. Há tanto livro que queria comprar. Mas preciso de poupar primeiro...

Beijinho

6 comentários:

  1. Compras lindas! eu fazia outro pedido à SDE...lançarem o 5º da Melissa Marr -.-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mafi! Como eu concordo contigo. Já perguntei no Facebook da SDE quando é que o livro saía e disseram-me que não tinham previsões sobre a saída de um livro dela para 2014 -.-

      Podes ver aqui: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=665974973434675&id=182466331785544

      Beijinho

      Eliminar
  2. Tantas comprinhas boas *.*
    Essa trilogia da Nora não é das minhas preferidas (só o 3º é que me encantou mesmo) mas a maior parte das opiniões que li foram positivas por isso eu fui a exceção xD Espero que gostes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mónica! Eu gostei da trilogia. Eu esqueci-me de referir, mas na verdade já li a trilogia há meses, mas requisitada da biblioteca. Ao ver esta oportunidade de a ter a um preço mais baixo e de uma vez só, não pude hesitar, não é? :)
      Beijinho

      Eliminar
    2. Ah já percebi! Sim, claro que se gostaste fizeste bem em comprar para a tua coleção pessoal :D

      Eliminar
    3. Claro, há que aproveitar as boas oportunidades :)

      Eliminar