terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz 2014!

Quero desde já agradecer-vos todo o apoio sob a forma de comentários, gostos na página do Facebook, ao longo de todo este ano. 2013 foi um ano de crescimento, um ano difícil em termos pessoais, mas graças a vocês mantive-me fiel a este cantinho, sempre com intenções de vos dar algo, de tentar algo novo. 
Ainda há muito a crescer, ainda há muito a arriscar, mas isso vai sendo aos poucos, certo? E estou certa que convosco será mais fácil e que posso contar com o vosso apoio.
Obrigada a todas aquelas que me mandaram TAG's (algumas ainda por responder, ups!) que me proporcionaram momentos divertidos, a todas aquelas que me incentivaram quando a vontade de ler era muito pouca, obrigada pelos comentários divertidos e pelas amizades que se estão a formar. Obrigada para quem atura as minhas maluquices e para quem visita este blog, numa vontade de partilhar os seus gostos. Obrigada por este ano e que o próximo seja melhor!

Resta-me desejar-vos um excelente 2014, que possamos entrar neste novo ano com esperança, com o coração iluminado, com vontade de crescer, de sermos melhores e mais dados. Um Feliz 2014!


Sem comentários:

Enviar um comentário