quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Pergunta da Semana - Aniversários

Pergunta da Semana photo PerguntadaSemana.png


Já que hoje é o dia do meu aniversário, por cá vai-se falar do mesmo assunto.

Qual é a vossa forma ideal de celebrar o aniversário?


Pela pouca experiência que tenho, já que nunca tive uma festa de aniversário (apenas uma mini quando fiz 18 anos), a forma ideal de celebrar este dia é passando-o com as minhas amigas mais próximas, divertindo-me, fazendo maluqueiras, ver um filme ou dois com comida à mistura! Não depende do local, acho que só depende da companhia mesmo. Mas claro, tem que haver diversão, afinal é um dia que ser quer alegre. 
Este ano, como já disse, não dá para festejar hoje, mas irei amanhã jantar com amigas e ir ao cinema. Sempre dá para desanuviar e divertir-me com um balde de pipocas e excelente companhia.
Tenham um excelente dia! 
Beijinho

Deixa a tua resposta aqui nos comentários, no face ou no teu blog. Caso faças a última escolha, refere o blog Cantinho da Neptuno e deixa aqui o link, para eu cuscar a tua resposta :)
Obrigada por participares neste desafio!

6 comentários:

  1. Almoço ou jantar com meia dúzia de amigos (ênfase no meia-dúzia) e depois vir para casa, cantar os parabéns a mim e ao meu pai, comer uma fatia de bolo e ler um pouco antes de dormir xD

    Se receber alguns presentes *coff* livros *coff* fico ainda mais feliz :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cata! Belo programa, hem? Com que então fazes anos no dia do teu pai. Eu ia fazendo a mesma proeza, mas decidi nascer no dia anterior ao aniversário da minha mãe (que é hoje obviamente).
      Pois, receber livros neste dia era tão bom... :)
      Beijinho

      Eliminar
    2. Presente de 32º aniversário o/ era para nascer duas semanas depois, mas cansei de esperar xD

      Eliminar
    3. Espectacular presente, hem? Eu também era para nascer mais tarde, mas lá decidi nascer no dia 4 :)

      Eliminar
  2. Olá Sara,

    Não sou a melhor pessoa para dar dicas... Enquanto estudava em Coimbra vivi com pessoas que faziam anos no mesmo mês que eu (éramos 3 com o espaçamento de dias) e costumávamos fazer um jantar de aniversário colectivo. Hoje em dia, se der para eu ir a Coimbra fazemos o mesmo. E para além deste tinha o almoço com as amigas de curso (meia dúzia de pessoas fantásticas).
    Em casa também faço alguma coisa com a família, mas sem nada de muito extravagante.
    Não sou dada a festas.

    O pós jantares/ almoços é igual à Catarina ler e dormir!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lia! Também tenho amigas que fazem o mesmo. Mas a pergunta não era para pedir dicas. Era para falar do que vocês costumam fazer nesse dia. Quanto a esse pós janteres/almoços, ele é bem apetecível :D
      Beijinho

      Eliminar