quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Pergunta da Semana - Wishlist II

Pergunta da Semana photo PerguntadaSemana.png


Hoje continuamos a falar da Wishlist de Natal...

Qual os produtos ou livros que mais gostariam de receber?


Quanto a presentes, o que eu gostaria mesmo de receber este Natal era livros! No plural! Era tão bom se alguém ouvisse o que eu digo... Mas enfim, embora o mais provável é não os receber, mesmo assim coloco aqui o meu top 4!

177052571868020036536166340929

Primeiro de tudo, adoraria receber estes dois livros que pertencem a uma tetralogia da Nora Roberts e que parecem deliciosos. Quero tanto lê-los!
Por segundo, adoraria receber os livros que me faltam da tetralogia Herança de Christopher Paolini.
Alguém mos quer oferecer? :D

E vocês? O que é que mais desejam receber neste Natal? Contem tudo :)
Deixa a tua resposta aqui nos comentários, no face ou no teu blog. Caso faças a última escolha, refere o blog Cantinho da Neptuno e deixa aqui o link, para eu cuscar a tua resposta :)
Obrigada por participares neste desafio!

2 comentários:

  1. Tirando o The Book Thief, estou bastante satisfeita com as minhas prendas ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cata! Isso é muito bom. Fico contente por ti :)
      Beijinho

      Eliminar