quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Pergunta da Semana - Wishlist

Pergunta da Semana photo PerguntadaSemana.png

Já que estamos perto do Natal...

Que escritores mais abundam na vossa wishlist?


Cá por mim, não me importava nada de receber livros da Nora Roberts, os que me faltam do Christopher Paolini, da Jude Deveraux, da Catherine Anderson, Julia Quinn, Eloisa James, Sherrilyn Kenyon... e a lista poderia continuar :)
E vocês? Que mais desejam para o Natal?

Deixa a tua resposta aqui nos comentários, no face ou no teu blog. Caso faças a última escolha, refere o blog Cantinho da Neptuno e deixa aqui o link, para eu cuscar a tua resposta :)
Obrigada por participares neste desafio!

15 comentários:

  1. A autora que mais abunda deve ser a Nora Roberts e os seus livros da Harlequin eh eh =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mafi! Pelo que tenho visto no Algodão Doce para o Cérebro, percebo-te bem! Tens lido livros dela editados pela Harlequin aos montes :)
      Tenho pena de não ter encontrado livros desses na papelaria local. Têm livros da Harlequin mas nenhum da Nora Roberts :/
      Beijinho

      Eliminar
  2. Olá Sara,
    Por aqui é Lesley Pearse, Eloisa James, Jane Austen.... Estes são os que me lembro, mas de certeza que há mais.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Silvana! As nossas wishlist estão sempre a crescer, não é? Já agora, dava muito jeito termos mais livros da Eloisa James publicados... são ainda tão poucos :/
      Beijinho

      Eliminar
  3. Os que mais gostava de receber são Agatha Christie (esta era óbvia) e Patricia Briggs (para completar a saga da Mercy Thompson, que estou a adorar)! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mónica! Pois, estou a ver que andas fascinada pela Agatha Christie! Tenho de ver se leio mais livros dela para o ano que vem :) Quanto à Patricia Briggs, ainda só li um excerto de um livro dela, mas não me entusiasmou...
      Beijinho

      Eliminar
  4. Karen Rose e Phillippa Gregory são os que estão em maior número na minha wish ^^ Também quero muito o do Zusak, mas no site onde quer, na edição que quero, está esgotado bahh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cata! Por acaso ainda não li nenhum livro da Karen Rose. Fiquei agora curiosa :)
      A Philippa Gregory já foi uma escritora muito lida da minha parte, mas já há um bom tempo que não leio nada dela...
      Beijinho

      Eliminar
    2. É thriller macabro e romance fofinho. Não sei como ela consegue que a mistura resulte, mas resulta!

      Eliminar
    3. Fiquei assustada com esse thriller macabro O.o

      Eliminar
    4. Nunca li nenhum, mas pelo que sei à partida, não, não gosto. :/

      Eliminar
    5. é como policial, mas mais cru e intenso

      Eliminar
    6. E presumo que tenha muito mais tensão, não?

      Eliminar