terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Saga Wicked Lovely - Queremos a publicação do último livro!


O que falta a esta imagem? Certamente os fãs da saga Wicked Lovely da Melissa Marr saberão dizer: o último livro! Darkest Mercy, a versão original, já foi publicada em 2011 e nós por aqui esperamos. 

6368611

Perguntei à pouco tempo, no Facebook da Saída de Emergência (para quem não sabe, é a editora que está a publicar esta saga em Portugal), quando é que iriam publicar este livro que falta, e eles responderam-me que para já, não tinham previsão de publicar um livro desta autora em 2014. 

Tendo em conta isso, eu peço a quem é fã desta saga, tal como já pedi na página do Facebook, que goste, comente ou partilhe este pedido, de forma a mostrarmos à editora que queremos o livro publicado, e de preferência, em breve! Podem fazê-lo aqui.

Vamos fazer pressão para termos este livro à venda o mais rápido possível! 
Queremos o Darkest Mercy publicado!

E desde já, muito obrigada a quem nos ajudar. Espero que este esforço valha a pena. :)
Beijinho

4 comentários:

  1. Eu estou contigo! É uma saga que me interessa ler há algum tempo, mas se não houver finalização da saga nem vou começar a ler! Como eu penso existem outro punhado de leitores a pensar no mesmo.
    Tal como tenho feito desde à um tempo para cá só compro sagas/trilogias quando estas tiverem todas publicadas porque já tive vários "desgostos" com sagas que adorei e nunca soube o final e como leitor é algo que é totalmente frustrante!
    Acho que as editoras não deviam pensar só nos lucros e se o livro vende ou não mas também pensar nos leitores e naqueles que adoram aquelas sagas e desejam saber o final dá história!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cristiana. Quanto eu concordo contigo! As editoras deviam pensar um pouco mais além dos lucros... é uma pena que isto se esteja a passar :(
      Beijinho

      Eliminar
  2. Estou contigo vou partilhar no face podes contar comigo gosto mt desta saga, ja li os outros 4 so falta o final é so um eles têm de publicar se nao vou ficar mt desiludida mesmo :(, estou a espera dele a montes de tempo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Angela! Obrigada pelo teu apoio, está difícil de ver este livro publicado, mas a esperança é a última a morrer. :)
      Beijinho

      Eliminar