quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Balanço de 2013 - Fim

Balanço de 2013? Ainda?!? Pois, aqui a esquecida esqueceu-se de fazer o último post... Ainda hesitei em fazê-lo ou não, mas que se lixe! Cá estou eu a fazê-lo, quem quiser ler, faça favor, quem não quiser, leia outros posts mais interessantes.


  • 2013 foi um ano diferente de todos os outros. Por um lado, deixei a universidade, acabei o ano que estava a fazer de melhorias. Não me arrependo de ter ficado mais um ano para isso, embora tenha acabado com um travo um pouco amargo - por duas centésimas não consegui subir a média. Mas enfim, já consegui lidar com isso, pôr esse facto para trás das costas e olhar para coisas mais importantes.

Porta para o antigo departamento de Bioquímica - onde passei muitos momentos nos últimos anos!



  • No ano passado andei pela primeira vez de avião! Fui visitar a minha irmã a Inglaterra, onde passei quase duas semanas na vila onde ela vive. Foram umas férias calmas, pontuadas por uma pequena visita a Londres (que adorava repetir!) e muitas diferentes disposições.




  • Em 2013 consegui dar mais ênfase ao blog, consegui fazer mais posts e finalmente aderi ao Facebook para divulgar este pequeno cantinho. Infelizmente deixei os posts de beleza e maquilhagem um pouco de lado. A ver vamos se este ano retorno a esse tema.
    Dei início a uma pequena rubrica - a Pergunta da Semana - à quarta-feira, e tenho adorado ver o vosso retorno. Durante algum tempo ela esteve interrompida, mas felizmente voltou à acção ontem! Espero continuar a receber o vosso apoio e respostas :)


Enfim, 2013 foi um ano em que andei a meio gás, por diversas razões, mas sinceramente espero poder avivar este ano e lutar pelos meus objectivos! Chega de estar parada, tenho de lutar por aquilo que quero ou pelo menos tentar. O Não é um dado adquirido, por isso, qualquer coisa para além disso é bom. É preciso é lutar e não desistir...

2014 já vai em bom caminho, espero que possa ser um melhor ano quer para vocês, para mim, para o blog. Conto convosco a cada dia, com ideias, comentários, sugestões... Um bom 2014! :)

5 comentários:

  1. Foram tantas as vezes que passei em frente dessa porta... Agora fizeste-me sentir imensas saudades desse tempo... (Morava aí perto)

    Espero que 2014 seja um bom ano para ti em todos os níveis. Muita sorte! Também preciso de mudanças :(.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Silvana! Também tenho andado nostálgica, a pensar nos tempos passados. Então e da última vez que fui a Coimbra e passei de autocarro por debaixo das Monumentais? Bateu cá uma saudade... Saíste de lá quando? Se calhar ainda nos cruzámos sem saber :P
      Um bom 2014 para ti também. Boa sorte para as mudanças :)
      Beijinho

      Eliminar
    2. Bate sempre um saudade enorme. Eu sai de Coimbra em Julho de 2010. Ainda tentei arranjar trabalho por lá, mas não consegui. Vou com alguma frequência a Coimbra. A cidade fica-nos na pele, assim como cada vivência... É como se cada canto contasse uma história. A última vez que fui a Coimbra foi em Novembro do ano passado, Conto lá ir agora em Março. Foram 5 anos fantásticos, dos melhores anos da minha vida.

      Talvez não nos tenhamos cruzado enquanto estudantes, mas eu enquanto antiga estudante já lá fui muitas vezes e de certeza que andavas por lá.

      Obrigada! Bem vou precisar... A estagnação já dura há algum tempo... Faltam-me é oportunidades de mudança.
      Boa sorte também para as tuas mudanças e quem sabe se não cruzaremos um dia nessa cidade que será sempre nossa.
      Beijinhos

      Eliminar
    3. Então quase de certeza que nos cruzámos, uma vez que eu entrei na universidade em 2009. É uma cidade que deixa saudade, embora eu vá lá com alguma frequência, já que é relativamente perto de onde vivo. Um dia havemos de combinar :)
      Beijinho

      Eliminar
    4. Oh! Entraste no meu último ano ;). Nesse ano já andava pouco pela alta. Estagiava na baixa e só ia à faculdade uma a duas vezes por semana.
      Sim, temos de combinar ;). Na queima costumo aparecer por lá :). Beijinhos

      Eliminar