quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Favoritos do momento

Bem, enquanto eu vou pensando em tudo o que se passou em 2013 no que respeita ao blog, para fazer o balanço do ano que passou, deixo-vos com os meus favoritos de momento.

Como gulosa que sou, tenho que ter um snack por perto, não é? Pois a minha gula tem dado para Toblerones, de várias variedades, da prenda que dei a mim mesma este Natal. Uma caixa como a que está abaixo. É pena só haver à venda no Natal. Não, se calhar não, senão desgraçava-me o ano inteiro. :P



E tem dado para a gula quando? Quando estou a ver séries. E a série de momento é, sem dúvida nenhuma, Hart of Dixie, ou em português, Doutora no Alabama. Nunca pensei vir a gostar desta série, nunca me tinha interessado, mas a verdade é que bastou ver o primeiro episódio, por acaso, na televisão, para não a largar. Até ao momento, já vi quase toda a primeira temporada. E vou continuar...




Quanto a música, ando viciada numa. E mais uma vez, das Girls Generation, um grupo musical sul-coreano, de que já tenho falado ou mencionado imensas vezes. Enjoy :)



Quais são os vossos favoritos de momento?
Beijinho

2 comentários:

  1. Olá Sara, bom ano!
    Ai chocolates! É estranho este ano ainda não ter atacado a caixa de bombons que recebi este natal... (estarei a ficar doente?xD)
    Já andei com esta série debaixo de olho, e procurei os episódios na net (assim para ficar para a posteridade :p) mas depois não cheguei a encontrar e ficou em stand-bye. Mas tenho de arranjar tempo para fazer uma nova busca eheh
    Gostas de Girls Generation??? Mas como é que eu nunca li isso por aqui? Estou chocada comigo mesma! Tenho de ser mais cusca aqui pelo blog xD Mas acho brutal :D Também gosto deste grupo eheh

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lia! Hum... ter bombons em casa e não os comer? Anda aí coisa :P
      Quanto às Girls Generation, já deixei aqui alguns vídeos delas, mas realmente já não o fazia há algum tempo. Fico contente que tenhas gostado :)
      Um bom ano. Beijinho

      Eliminar