quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Pergunta da Semana - Hypes II

Pergunta da Semana photo PerguntadaSemana.png

Continuando no tema dos Hypes...


Há algum livro/saga muito aclamado que queres ler muito, mas ainda não o fizeste?


Haver até há muitos livros. Mas há uma trilogia que anda na boca do mundo já há alguns anitos e agora ainda mais por causa dos filmes, em que ainda não peguei. Já o poderia ter feito, mas ainda não chegou o momento. Estou a falar dos Jogos da Fome. A vontade de ler é muita, a vontade de ver os filmes é alguma, mas não sei porquê, ainda não me deu para pegar na trilogia numa ida à biblioteca. Mas uma coisa é certa, o momento há-de chegar ainda este ano, espero não me demorar muito a ler esta trilogia! :)

E vocês? Qual é o hype que mais vos falta ler?
Deixa a tua resposta aqui nos comentários, no face ou no teu blog. Caso faças a última escolha, refere o blog Cantinho da Neptuno e deixa aqui o link, para eu cuscar a tua resposta :)
Obrigada por participares neste desafio!

4 comentários:

  1. Ai tens que ler Os Jogos da Fome! É dos melhores exemplos de literatura distópica/young-adult dos últimos tempos! É um caso em que a hype é realmente justificada ;)
    Um dos casos de maior hype recentemente é John Green, do qual nunca li nada! Planeio retificar isso ainda este mês ou no próximo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mónica! Há-de ser lida em breve :)
      Quanto ao John Green, o nome não me é desconhecido mas não consigo associá-lo a nenhum livro... Podes-me ajudar?
      Beijinho

      Eliminar
    2. "A Culpa é das Estrelas" (The Fault in Our Stars) é o mais conhecido dele :p

      Eliminar
    3. Ah, bem me parecia que já tinha ouvido falar dele. Hei-de ver se um dia o procuro na biblioteca.
      Obrigada pela dica :)
      Beijinho

      Eliminar