segunda-feira, 3 de março de 2014

Óscars 2014

Primeiro que tudo... O Frozen ganhou, o Frozen ganhou! xD

Apesar de ter rivais bem bons em ambas as categorias, o Frozen ganhou o Óscar para Melhor Filme de Animação e Melhor Canção Original. Fiquei tão contente! E como nunca é demais ouvir... Let it Go! :)




Pelo que tenho visto pela Internet fora (porque ainda não vi a cerimónia) houve looks muitos bonitos, entre os quais escolhi os meus favoritos.

A Kate Hudson estava simplesmente lindíssima! Uma deusa impecável. Adorei! :)


A Charlize Theron tem demonstrado muito bom gosto, na minha opinião. A seguir à Kate, foi a mais bonita da noite!


Por fim, apesar de não gostar muito dos seus vestidos, não posso deixar de referir duas actrizes minhas favoritas:

A Jennifer Garner apesar de ter escolhido um vestido sem muita graça, apresentou-se bastante bonita e jovial, pelo que gostei de a ver. E claro, não esquecer o bonito par que ela faz com o marido (que veio bem mais bonito este ano que em 2013).



Achei a Emma Watson um pouco magra e sobre certos ângulos um pouco despenteada. Mas sobre as perspectivas certas, gostei do look dela :)


E mais uma vez, Leonardo DiCaprio ficou a ver navios... Já é demais, não? Quanto a este assunto, convido-vos a ver as melhores 10 reacções da internet aqui e aqui. Apesar de estar triste pelo actor, não pude deixar de me rir com elas.
E vocês, o que acharam dos Óscars?

Sem comentários:

Enviar um comentário