segunda-feira, 28 de abril de 2014

Aquisições de Março

Pois é, já vamos quase em Maio e eu com as aquisições de Março para mostrar... enfim, com quem diz, não sou a única a olhar o céu :P

Em Março cedi finalmente a alguns livros que andavam a espreitar-me o olho da Editora Saída de Emergência a ponto da minha carteira queixar-se sem parar. Ups! Aproveitei ainda quando a Editorial Presença repôs o stock de alguns livros n'A Grande Aventura dos Livros Grátis para comprar um livro de uma saga que tinha começado na biblioteca mas que, imaginem!, faltava o segundo livro - precisamente o que comprei. Há que aproveitar :)


Comprei o pack que a SDE tem da Linda Howard. Esta autora conquistou-me com o primeiro livro que li e marcou-me com o terceiro (exactamente na mesma ordem da imagem). Tenho pena que esta autora não seja tão conhecida e que a SDE se tenha limitado a editar estes três livros...


Já cá tinha o terceiro livro desta trilogia, fruto da Promoção 2=3 da SDE e andava a ver quando comprava os dois primeiros. Lá vieram neste encomenda para completar uma das minhas trilogias favoritas da Nora Roberts.


Não consegui. Tive que ceder à tentação. Perante a possibilidade de comprar um livro da tetralogia que mais tenho gostado este ano e da minha autora favorita... vocês compreendem, certo?


Estes dois livros foram os escolhidos da Promoção 2=3. Agora só falta o primeiro da tetralogia da NR que marca um lugar no meu coração :)


Por fim, mas não menos importante, o livro que ganhei da mega aventura da Editorial Presença. Gostava de ter tido a oportunidade de mandar vir mais, mas infelizmente a maioria dos livros à disposição já não tinha stock e poucos deles me interessavam. Ainda assim fiquei feliz quando aumentaram o stock deste :)

Foi um mês em que me desgracei, definitivamente! E só não me desgracei mais porque os livros que começaram a ser vendidos com a Revista Sábado só vieram em Abril! Senão, aí ia mesmo à falência!
Espero que tenham gostado. Só peço que não me tentem com promoções/livros :P
Beijinho

2 comentários:

  1. Tudo óptimas comprinhas :D

    Tmb comprei o da Norae já sou estou à espera do 4° para ler tudo.

    Esse das princeas de NY quero ler mas confesso que a presença ainda não publicou o 4° já vai para 3 anos e não vou ficar com uma série incompleta... =(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mafi! Pois é, boas compras, mas vou entrar agora em greve de compras de livros senão abro falência! -.-
      Também tenho tanta vontade de pôr a mão ao quarto livro da tetralogia das noivas... espero que gostes :)
      Quanto a essa série das princesas de NY, tenho pena que a Presença não tenha publicado mais nenhum. Realmente já enerva tantas séries inacabadas, mas eu estava com tanta vontade de continuar a ler a série e já que o livro saía tão baratinho... há coisas piores. :/
      Beijinho

      Eliminar