quinta-feira, 17 de abril de 2014

Dolci di Love - Sarah-Kate Lynch


Dolci di Love

Sarah-Kate Lynch
Livro Único

Editorial Presença (2012)
280 páginas

Origem: Biblioteca
5/7 - Gostei





Estrela do mundo dos negócios em Manhattan, Lily Turner descobre que Daniel, o seu marido "perfeito", tem outra família ali escondida, nas colinas da Toscania. Depois de lá chegar, o seu drama atrai a atenção da Liga Secreta das Viúvas Cerzideiras, uma espécie de exército invisível que se reúne para criar finais felizes Este complexo enredo cheio de humor desenrola-se na atmosfera estival e sumptuosa da paisagem toscana aromatizada pelos deliciosos cantucci, os Dolci di Love, confecionados segundo uma antiga receita que faz deles uma celebração à vida e à alegria de viver. Uma leitura ideal para o Dia dos Namorados.


Dolci di Love é um romance. Mas não um romance como estamos todos habituados. Peguemos num casal desfeito, pais sem filhos, filhos sem pais de jeito, senhoras viúvas com mais anos do que nós julgaríamos possível, um coração a precisar de ser remendado ou talvez não - façamos uma salganhada com isto e vemos o que acontece... Parece que não, mas isto no fim vai dar um belo conjunto onde tudo fica bem.
Este é um belo romance que vale a pena ler - entre a tristeza de não ter filhos, a alegria de encontrá-los, o perdão e o amor que ainda não acabou - temos aqui uma boa leitura.

2 comentários:

  1. Quero muito ler este, já desde que saiu que ando com ele debaixo de olho, mas o tempo não dá para tudo... :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mafi! Como te compreendo... talvez um dia arranjes tempo para ele :)
      Beijinho

      Eliminar