quinta-feira, 1 de maio de 2014

O Cantinho em Março

Os dias foram-se passando e já vamos em Maio. Ainda assim, acho que vale a pena fazer um resumo de Março, ainda que pequeno.

Livros Lidos
1. Nunca Te Perdi - Linda Howard - 7
2. O Sabor do Momento - Nora Roberts - 5,5
3. Lua de Sangue - Nora Roberts - 5

Março revelou-se um mês de poucas leituras. Cheguei a recear que o meu ritmo de leitura tendesse a decrescer ao longo do ano, mas felizmente o mês seguinte veio contrariar isso. Ainda assim foram boas leituras, das quais destaco apenas um como favorito:

6307153

Nunca Te Perdi foi um livro que me marcou e do qual nunca me vou esquecer. É de uma autora que adoro e que tenho muita pena não ser mais editada em pt. É um livro que recomendo. :)
Felizmente não houve desilusões este mês. Também só com três livros lidos, era mau se assim fosse!


Desafios
Goodreads Reading Challenge
Por esta altura já tinha lido 15 livros, ia uns bons à frente do suposto :)

2014 Finishing the Series Reading Challenge
Neste mês nada foi feito em relação ao desafio (há mais meses para isso) mas também não fiz nada contra o lema do desafio, isto é, não comecei nenhuma série nova e li o terceiro livro de uma tetralogia, portanto já estou quase a riscar uma tetralogia da lista (há que ver os lados positivos da coisa) :)


Livros comprados



Olhem que imagem mais linda, hem? Eu bem disse em Fevereiro que me ia desgraçar no mês seguinte, mas escrevam o que vos digo - esperem pel'O Cantinho em Abril para ver a real desgraça :S


Outros
Andei um pouco ausente em Março, ainda assim houve bons posts na minha muita humilde opinião :P


Espero que tenham gostado deste resumo de Março. Vem tarde, mas mais vale tarde que nunca e, claro, não podia deixar um mês para trás. Vou tentar não demorar tanto tempo a escrever sobre Abril! :)
Beijinho

6 comentários:

  1. Olá Sara,
    Estou a ver que foram poucas leituras mas ao menos foram boas =D
    Eh lá, tantas comprinhas e fiquei super curiosa em relação às de Abril, eu ando-me a guardar para a FLL ;-)
    Também adoro Frozen! E a música é tão bonita <3
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tita! As compras de Abril não são muitas, muitas - mas são mais que estas - e ter dois meses com tanta compra é insuportável para a carteira... Vou fazer greve :/
      Aqui houve uma Feira do Livro na biblioteca local, mas com pequenos desconto e poucos livros - ainda assim uma atitude de louvar. Gostava de ir à de Coimbra, mas nem sei se vai haver. Ai, mas quando eu um dia puder ir à FLL, aí sim, desgraço-me toda! xD
      Beijinho

      Eliminar
    2. Infelizmente é a carteira que nos trama sempre =(
      Oh sim, acredito que quando vier à FLL vais-te desgraçar XD
      Nos últimos anos tenho-em desgraçado à grande eheheh mas este ano a ver se me consigo controlar. Mas digo-te, a FLL é enorme, com tantos stands e tantos livros =D É a "lócura" XD
      Beijinhos

      Eliminar
    3. Ai! como gostaria de ir a essa Feira do Livro... mas com a carteira bem recheada claro xD

      Eliminar
  2. Tens de escrever o de Abril porque fiquei curiosa quando disseste que tinha sido mais infantil... :P

    Fizeste boas comprinhas ^_^

    beijinhooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mafi! As minhas opiniões nem saíram em conformidade com as leituras, senão seriam inundados de capas infantis xD
      Vou reunir tudo num post e depois coloco aqui. Espero que gostes :)
      Beijinho

      Eliminar