segunda-feira, 27 de julho de 2015

Olá!

Sou uma rapariga que adora livros, sobretudo romances, maquilhagem (especialmente sombras azuis!), vernizes (e mais uma vez viva o azul!), séries e filmes com mistério, crime, romance ou muita comédia, e várias características das culturas orientais, como os desenhos animados japoneses e música sul coreana. Sou uma rapariga que já trabalha, num sítio que não tem nada a haver com o curso que tirou mas que gosta bastante, porque a ajudou a crescer, porque lhe permite sair de casa, contactar com muitas pessoas e sobretudo porque tem bons colegas. o facto de lhe permitir ter dinheiro para ajudar os gostos acima mencionados não tem nada a haver... [pois claro que não]

Sou preguiçosa e desleixada com este cantinho e por isso ele não tem sabido de nada de mim nos últimos muitos meses. E embora a vontade de voltar exista, há medo que me volte a desleixar e a não conseguir torná-lo um sítio melhor ou então a deixá-lo parado se voltar a reactivá-lo outra vez. 
Sou uma pessoa esquisita com alguns gostos que pouca gente partilha (excepto o chocolate, yam!) mas que tem cada vez menos medo de os partilhar. E tendo vontade de voltar, tem vontade também de partilhá-los aqui.

Há esperança?
Digam-me vocês :)

Respostas precisam-se para a reactivação deste blog. Ideias e sugestões de mudança são muito bem vindos para a evolução do mesmo. Para qualquer dúvida que exista, leia o regulamento xD

11 comentários:

  1. Olá Sara
    Já me tinha perguntado se teria acontecido algo pois há muito que não publicavas nada... mas bem-vinda de volta ao blogue =D
    Eu sei que nem sempre temos motivação para escrever mas podes ir tentando responder àqueles tops tipo TTT e às perguntas de 5ªf o BTT, por exemplo...pelo menos quando achares as perguntas e tops interessantes ;)
    Beijinhos

    O Prazer das Coisas | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tita!
      Obrigada pelo teu incentivo. A motivação foi-se e durante meses largos, apesar de pensar nisso, nunca tive vontade suficiente para voltar a sério, embora tenha-me dado ao trabalho de tentar mudar o banner. Espero que desta vez seja de vez. :)
      Vou ver essas perguntas e TOPs e depois decido. Obrigada pela dica :)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Olá Neptuno :)
    Não sei se sou a melhor pessoa para dar sugestões, sabes como eu é o meu blog. Acho preferível ir fazendo pouco mas nunca deixar o blog tu que ter altos e baixos muito dissonantes. Da mesma forma, não sou muito amiga de inovar, acho que o mais importante é mesmo ires tendo prazer no que vais fazendo.
    Beijinho e tudo a correr bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Elphaba!
      Obrigada pelas palavras! Eu sei como é o teu blog, é simplesmente um dos meus favoritos! Só aquele visual aliado ao conteúdo que fazes... vale bastante a pena. Tens que me dar umas dicas, tens :P
      Beijinho

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Olá Cata!
      Voltei! :)
      Agora poderia dizer o mesmo para ti :P
      Beijinho

      Eliminar
  4. Olá Sara,
    Era muito bom que voltasses. Fazes falta aqui ao mundo dos blogs.
    Ainda bem que apesar de não ser na área gostes do trabalho. Porém, espero que consigas encontrar algo na área (se for esse o teu desejo).
    Não forces nada e vai publicando de acordo com a rua disponibilidade. Quando tenho mais tempo faço alguns post e agendo para serem publicados depois. Este ano, o meu blog também está a passar por período muito parados. Também pensei em desistir dele... Mas é algo que gosto, porque é que o iria deixar para trás? Assim, vou fazendo de acordo com a minha disponibilidade. Agora em Agosto espero dar-lhe mais atenção.

    Por isso, há esperança, Sara.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Silvana!
      Oh, és tão querida! Espero realmente voltar a sério. Eu gosto bastante do meu blog, mas por vezes bate a insegurança e o querer fazer melhor e não saber o que fazer para o atingir, que se há-de fazer?
      Mas obrigada pelo incentivo :)
      Beijinho

      Eliminar
    2. Eu percebo-te!! São fases... A uns duram mais a outros duram menos!!
      Nós cá te esperamos :)
      Força com isso.
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Oláaa :)
    Desculpa o atraso em comentar...mas bem vinda de volta! :D
    Bem eu acho que as tags e aquelas rubricas tipo top wednesday, friday finds etc, são uma boa maneira para ires voltando aos pouquinhos. Posts como as leituras do mês e aquisições também. :)

    beijinhooo ^_^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andava a ver quando é que virias Mafi! Foste uma das grandes impulsionadoras para a minha volta. Aliás, foram pessoas como as que comentaram aqui contigo que me fizeram decidir de vez! Muito obrigada pela força e pelas sugestões:)
      Beijinho

      Eliminar