segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Compras de uma maluca | Primeiras Impressões | Maquillalia

Pois bem. Uma pessoa ganha uns patecos. Que faz? Põe-se a viajar num site de maquilhagem e a revisitar produtos que adoraria ter... e mais alguns que estão com promoção ou baratinhos e que gostaria de experimentar. Em que dá? Em dias de adoração a olhar para os seus novos brinquedos, a experimentar vezes e vezes sem conta nas costas das mãos e todos os dias, um bocadinho de cada vez, na maquilhagem matinal que faz para ir trabalhar.


Mas digam lá se não são bonitos? A espera valeu a pena na maioria dos casos. Noutros, falemos depois disso.
Então primeiras impressões:

Paletas Mixed Metals e Rose Golden, ZOEVA: As sombras são muito pigmentadas e têm aquela textura sedosa que agarra. É uma maravilha experimentá-las e ver as cores delas. Ainda não as usei todas, mas temos um caso de paixão sério.

Paleta Shady Lady, vol.2, The Balm: Uma paixão que já dura há anos, mas que não me assoberbou quando aqui chegou. São sombras com um toque semelhante às da Nude Tude da mesma marca, mas embora tenha sombras pigmentadas, há outras que deixam um bocadinho a desejar, tendo em conta a marca que é.  Contudo essa impressão ainda é a primeira, nas costas da mão. Espero poder explorá-la melhor e quem sabe, ter uma melhor opinião sobre ela.

Blushes Hot Mama, CabanaBoy e FratBoy, The Balm: São blushes pigmentados e cor cores lindíssimas! Dão-se muito bem com o pincel da Real Techniques que veio na mesma compra, já que agarra pouco e não deixa uma cara com ar de chinelada. Estou encantada e a limitar o meu uso de blushes a estes três - e curiosamente mais aos Boys do que ao famoso Hot Mama!.



Iluminador Mary-Lou Manizer, The Balm: Lindo e menos purpurinado do que pensava e por isso, mais usável. Veio numa altura em que estou a dar mais uso a iluminadores no dia a dia, e veio alternar com o iluminador do trio Face Form da Sleek.

Batons Sugar Plum Fairy e Mauve Out Here, Wet n Wild: A desejar intensamente o primeiro, desde que o consideraram dupe do Rebel da MAC, e curiosa com o tom do segundo, foi com bastante alegria que os experimentei. Têm uma pigmentação danada e um toque seco. Aliás, são os batons com menos cremosidade que tenho - normal para a pigmentação que dão aos lábios. A utilizar muitas vezes (e a cuscar os irmãos muito em breve)!

The last but not the least, Blush Brush, Real Techniques: como disse acima, parelha ideal para os blushes da The Balm e por isso a ser usado todos os dias. O dito cujo nem foi lavado quando veio, foi logo posto a uso! Tenho de apostar mais nos pincéis da Real Techniques e em geral também, já é muita maquilhagem para tão poucos pincéis!


Estes produtos foram todos comprados na Maquillalia, onde os produtos da The Balm estavam (e ainda estão) com 30% de desconto. É um site fácil de encontrar produtos que não se vendem em Portugal e com boas opções de pagamento e envio. 

Contudo, apesar de adorar fazer lá compras, não é um site que leve 5 estrelas para mim, uma vez que tem certas promoções que não avisa (como a da The Balm, não a vi realçada em lado nenhum) e sobretudo porque a opção que tem de criar uma wishlist é uma autêntica bosta. Seria uma opção que daria muito jeito, se os produtos não estivessem sempre a desaparecer de lá, de um dia para o outro. Num dia, tenho lá 20 produtos, no dia seguinte uns 8 e pouco tempo depois está quase vazia. Já avisei o site deste problema, quer no site, quer pelo facebook, mas nunca deram nenhuma solução. 
Outra coisa que me anda a fazer confusão neste últimos dias é deixarem de vender os kits Rose Golden vol.II com o Brush Holder da ZOEVA, dizendo que foi apenas uma oferta de lançamento, quando estes kits ainda estão à venda no site oficial da marca... Bem, eles é que perdem.
Resumindo e concluindo, é um bom site de compras com um bom serviço mas que podia ser excelente.


Têm curiosidade nalgum destes produtos?
Vou tentar fazer uma review mais completa assim que os tiver experimentado melhor.
Alguma questão, comentem! :)
Beijinhos

4 comentários:

  1. Olá!!
    Ena, tantas comprinhas e coisinhas bem bonitas!!
    Nunca fiz nenhuma compra na Maquillalia mas um dia talvez experimente. E realmente é pena que a wishlist não funcione a 100%
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tita! São mesmo bonitas... andei dias a abrir, só para olhar, antes de ter coragem para usar no dia a dia :)
      É como eu disse, a Maquillalia presta um bom serviço mas aquele problema da wishlist mói-me os nervos!
      Beijinho

      Eliminar
  2. comprinhas maravilhosas ^-^
    eu adoro a maquillalia e estou-me sempre a perder por lá..tbm ja meti um monte de produtinho na minha wishlist mas desaparece dum momento para o outro.., como está sempre a acontecer isso tem uma pastinha de marcadores com links directos para os produtos..mas concordo ctgo..eles deviam ver esse problema :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Wishing Free! A Maquillalia é mesmo um antro de perdição, mas realmente aquela wishlist é medonha... Ainda bem que não sou a única com o mesmo problema. Já estava a ver que era só eu! Já cheguei a ponto de fazer printscreen da lista, quando a fiz da última vez - é lógico que desapareceu dois depois :(
      Beijinho

      Eliminar