terça-feira, 1 de setembro de 2015

3108 Dia do Blog


Para quem sabe e para quem não sabe, ontem foi o Dia Internacional do Blog. Supostamente 3108 faz lembrar as letras BLOG. Enfim. E sim, foi ontem, mas só soube hoje, enquanto aproveitava a folga. 

Mas como nunca é tarde, queria aproveitar para fazer uma menção honrosa aos blogs que gosto, àqueles que me inspiram ou em algum momento o fizeram, e sobretudo às pessoas por detrás deles, pessoas com quem gosto de conversar e partilhar opiniões, pessoas que admiro. Não conheço nenhuma pessoalmente, mas espero que esses dias cheguem! 


Sem nenhuma ordem em específico, obrigada por existirem e alegrarem os meus dias:














O desaparecido Coisas & Cenas














A lista é longa, com alguns blogs que entretanto estão num hiato, mas que fizeram a diferença algures no tempo (mas mantém-se a esperança que voltem!). Obrigada por fazerem a diferença na blogosfera portuguesa.

Quanto aos meus leitores, obrigada por estarem aí. Obrigada pelo apoio, pelas palavras. 
Obrigada por tudo :)

2 comentários:

  1. Olá Sara
    Antes de mais, muito obrigada por teres referido o meu blogue.
    Também gosto muito do teu blogue e fico contente por estares de volta =)
    Beijinhos

    O Prazer das Coisas | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tita! Não poderia deixar de mencionar o teu blog, é daqueles de que mais me recordo no que toca ao mundo literário :)
      E obrigada pelo teu apoio. :D
      Beijinho

      Eliminar