segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Felizes Para sempre - Nora Roberts


Felizes para Sempre
Happy Ever After

Nora Roberts
Bride Quartet #4

Editora Saída de Emergência (2014)
288 páginas

Origem: Biblioteca na altura. Agora já tenho um na estante! :)
6/7 - Gostei bastante




Enquanto relações públicas de uma empresa de organização de casamentos, Parker Brown tem um talento excecional para realizar os sonhos das noivas mais exigentes. Mas é incapaz de sonhar sobre o seu próprio futuro. O mecânico Malcolm Kavanaugh adora descobrir como funcionam as coisas. E perceber os segredos de uma mulher complexa e deslumbrante como Parker é um desafio. Parker e Malcom, quando estão juntos, fazem faísca. Mas ambos sabem que passar de um pequeno flirt a uma relação séria é um passo muito importante. Os riscos que Parker correu nos negócios sempre valeram a pena, mas arriscar o seu coração é algo que a jovem não sabe se pode fazer... Felizmente, Malcom irá mostrar-lhe que a vida é demasiado curta para não ser vivida ao máximo.


Que dizer deste livro? É simplesmente o final fantástico desta tretralogia, aquele que esperávamos há muito, principalmente quando o Malcolm entrou em antena e começou a fazer fricção com a Parker.
Já era previsível, claro. Já sabíamos que eles iam ser o par protagonista deste último livro. Mas não sabíamos, com toda a certeza, tudo o que eles iam passar juntos, como chegariam a esse "juntos", nem como iríamos ficar derretidas com o seu final. Asseguro-vos: este é daqueles romances lindos da Nora Roberts que adoramos ler, com que nós, as românticas, babamos sem parar, mas certamente não nos iríamos lembrar de um final tão lindo como o que houve.
Esta história tem momentos lindíssimos, de rir à gargalhada e de chorar: desde os primeiros encontros do Mal e da Parker, a forma como a mãe do Mal engraçou com a Parker, os galhardetes trocados entre as nossas amadas personagens conhecidas e a odiosa mãe da Mac, o casamento da Mac e do Carter, as memórias da Parker e do Mal ao final delicioso deste livro - esta história tem de tudo.
É um final lindo para uma tetralogia deliciosa, como só a Nora Roberts sabe escrever. Adorei :)



Livros anteriores

Sem comentários:

Enviar um comentário