sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

2016!



Feliz 2016! Espero bem que este ano possa prolífero em coisas boas! E que possa ser ainda melhor que 2015. O ano passado foi um ano de mudanças para mim, um ano de recomeços, e sobretudo um ano de arranque para o que, espero, seja uma vida melhor. 


Para 2016 há muitos desejos e sonhos para concretizar e espero, muito sonhos para sonhar. Aqui vão alguns:

  • Tirar a carta de condução - estou para marcar o exame de código em breve!
  • Viajar - há planos para voltar a Inglaterra, para visitar a minha irmã. Espero saber aproveitar bem esses dias. E quero, sobretudo, poder começar a conhecer melhor o mundo. Dentro ou fora do país, nunca é tarde para se começar! 
  • Ser mais activa e aproveitar melhor as minhas folgas (e não passá-las exclusivamente a ler blogs ou ver vídeos). Mas que, ao passar tempo nessas duas actividades, possa dar mais feedback a quem me proporciona esses momentos. Afinal todos merecem reconhecimento pelo que fazem de bom.
  • Aproveitar essas folgas para desenvolver este blog - mais uma vez, ser menos preguiçosa no que toca a este cantinho. Este desejo já parece um pouco recorrente, não? 
  • Ser mais organizada e planear mais para não deixar os dias correrem sem ter noção deles.
  • Ler mais! À conta de só ver vídeos e jogar jogos nas minhas folgas, os livros têm ficado para trás, o que se viu nos livros lidos no ano passado. 
  • Crescer mais, viver mais! Sem medos e sobretudo sem medo de ser eu própria! Que possa aproveitar melhor este ano e que seja eu a torná-lo melhor porque afinal de contas como dizia a Mafalda...

Um Feliz Ano Novo para todos :)

4 comentários:

  1. Bom Ano Novo, com tudo de bom, que todos os teus sonhos e objetivos se realizem e sempre na companhia de muitas boas leituras :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Liliana! Espero o mesmo para ti :) Sempre boas leituras!
      Beijinho

      Eliminar
  2. Bom ano, Sara!
    Que alcances todas essas metas, assim como todas aquelas que possam aparecer de forma mais inesperada.
    E, acima de tudo, que sejas feliz em tudo aquilo que faças.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Silvana! Obrigada pelas tuas palavras! Que assim seja :)
      Espero que também um excelente ano, muito melhor que o passado.
      Beijinhos

      Eliminar